28 de fevereiro de 2012

Allgarve

Recentemente, a secretária de estado do Turismo, Cecília Meireles, anunciou a extinção do programa cultural Allgarve. Dias depois deu um passo atrás e nada está ainda totalmente fechado em relação a este programa.

Ma.,s qual o impacto que teve? Desde o seu nascimento gerou polémica, em especial pela adulteração do nome da região. Mas que impacto teve este programa? O Turismo do Algarve, baseado num relatório preliminar sobre o impacto da iniciativa, partilha com o Imagens de Marca alguns desses resultados.

Fomos também saber qual a opinião de alguns dos grupos hoteleiros que operam no Algarve. Amorim Turismo e Vila Galé partilham as suas opiniões sobre o programa, o balanço dos últimos anos, taxas de ocupação e a estratégia para não perder clientes

 

Entrevistas

António Pina – Presidente Turismo do Algarve

Gonçalo Rebelo de Almeida – Diretor de Marketing e Vendas Vila Galé

Teresa Roldão Barros – Diretora Marketing Comunicação Amorim Turismo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Reporter de Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.