Allgarve
28 de Fevereiro de 2012 em Emissões,Peças,SIC Notícias
Recentemente, a secretária de estado do Turismo, Cecília Meireles, anunciou a extinção do programa cultural Allgarve. Dias depois deu um passo atrás e nada está ainda totalmente fechado em relação a este programa.
Ma.,s qual o impacto que teve? Desde o seu nascimento gerou polémica, em especial pela adulteração do nome da região. Mas que impacto teve este programa? O Turismo do Algarve, baseado num relatório preliminar sobre o impacto da iniciativa, partilha com o Imagens de Marca alguns desses resultados.
Fomos também saber qual a opinião de alguns dos grupos hoteleiros que operam no Algarve. Amorim Turismo e Vila Galé partilham as suas opiniões sobre o programa, o balanço dos últimos anos, taxas de ocupação e a estratégia para não perder clientes
Entrevistas
António Pina – Presidente Turismo do Algarve
Gonçalo Rebelo de Almeida – Diretor de Marketing e Vendas Vila Galé
Teresa Roldão Barros – Diretora Marketing Comunicação Amorim Turismo
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/allgarve-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.