Inspirado pelo espírito natalício que por estes dias enche de alegria e amor as casas dos portugueses, o Imagens de Marca traz no sapatinho um conjunto de histórias que promete aquecer o coração dos espectadores. Por tradição uma das épocas mais fortes em termos de consumo, o Natal é também uma quadra que todos os anos leva as marcas a mostrarem o seu lado mais emocional e solidário.
Começamos precisamente por olhar para algumas das ações que ajudam a tornar mais felizes as vidas de quem tem menos motivos para sorrir. Uma das marcas que está a ajudar quem mais precisa é a BP, que se juntou à Associação Cais para lançar o Projeto 10/300, uma iniciativa que tem como objetivo incentivar a empregabilidade e combater a exclusão social, e que nós fomos conhecer de perto.
Numa altura em estamos prestes a dizer adeus a 2015 chegam também ao fim algumas das rubricas que ao longo do ano fizeram a diferença nas emissões do Imagens de Marca. Na rubrica Marcas de Confiança, revelamos a estratégia que levou a Worten a conquistar precisamente a confiança dos leitores da revista Seleções do Reader’s Digest, e em “I’M a Startup” entramos na “TalkDesk”, uma start-up fundada por dois empreendedores portugueses, que desenvolve uma aplicação que permite criar call centres de forma fácil e a custos reduzidos através da “cloud”.
A fechar a emissão, e porque o azeite é um dos produtos mais apreciados na mesa da noite da consoada, a nossa equipa de reportagem foi conhecer a estratégia da Oliveira da Serra, que lança agora a primeira colheita do ano naquela que é a época de maior consumo de azeite em Portugal.
Comentários (0)