É da PROMO que saem alguns dos materiais distribuídos nos grandes eventos do país. É nesta empresa que, por exemplo, a Vodafone aposta para a produção dos seus sofás, t-shirts e sacos que ativam a marca no Rock in Rio Lisboa.
A PROMO afirma-se como especialista no desenho, selecção e fornecimento de materiais promocionais e de merchandising, e diz que a rapidez, a flexibilidade, a competitividade e a abrangência são os factores que a diferenciam face à concorrência.
Além disso, a PROMO complementa a sua actividade com a organização de eventos, o fornecimento de materiais gráficos e a implementação de acções de ponto de venda. A contratação, por exemplo, da equipa de promotores da Vodafone no Rock in Rio é da responsabilidade da PROMO.
Fomos descobrir a estratégia e os desafios desta empresa que ajuda as marcas a estarem mais próximas dos consumidores.
Entrevistas
Ana Azevedo – Diretora Comercial PROMO
Lino Milheiro – Chefe Área de Compras PROMO
Interesting technique, I usaluly visit shopping blogs in search of discount codes but searching them at Google seems to be a better way to find them. Nevertheless, the only problem would finding this codes as new as possible. Lets remember that search engines retains information from years, so getting old expired codes could be frustrating. Just my thoughts.