A PROMO das marcas

8 de Junho de 2012 em Emissões,Peças,SIC Notícias

A PROMO das marcas

É da PROMO que saem alguns dos materiais distribuídos nos grandes eventos do país. É nesta empresa que, por exemplo, a Vodafone aposta para a produção dos seus sofás, t-shirts e sacos que ativam a marca no Rock in Rio Lisboa.

A PROMO afirma-se como especialista no desenho, selecção e fornecimento de materiais promocionais e de merchandising, e diz que a rapidez, a flexibilidade, a competitividade  e a abrangência são os factores que a diferenciam face à concorrência.

Além disso, a PROMO complementa a sua actividade com a organização de eventos, o fornecimento de materiais gráficos e a implementação de acções de ponto de venda. A contratação, por exemplo, da equipa de promotores da Vodafone no Rock in Rio é da responsabilidade da PROMO.

Fomos descobrir a estratégia e os desafios desta empresa que ajuda as marcas a estarem mais próximas dos consumidores.

Entrevistas 

Ana Azevedo – Diretora Comercial PROMO
Lino Milheiro – Chefe Área de Compras PROMO

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/a-promo-das-marcas-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.