18 de abril de 2012

60 anos Compal

Há 60 anos que a Compal oferece os sabores das mais variadas frutas nos seus sumos e néctares. O Imagens de Marca não ficou indiferente a esta data e quis descobrir que comunicação a marca prepara este ano.

A nova campanha não serve apenas para comemorar a data, mas sim para dar a conhecer ao público um conceito que vivia há muito, apenas dentro da empresa: frutologia.

 Num tom mais institucional, a campanha tem um tema musical, desenvolvido pela agência criativa Young &Rubicam para dar a esta comemoração um toque alegre, leve e bem-disposto. Juntamos também o making of da nova campanha às imagens que fazem parte da sua história.

 

Entrevistas

Miguel Garcia – Diretor Divisão Negócio de Nutrição Sumol+Compal

Judite Mota – Diretora Criativa Young&Rubicam

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Reporter de Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.