18 de maio de 2012

Segurança rodoviária

Muitas vezes os melhores anúncios são mesmo os mais simples, onde basta uma boa ideia para que funcione. As campanhas de sensibilização para a segurança rodoviária são, a maior parte das vezes, previsíveis, mostrando imagens de acidentes e pessoas feridas.

No entanto, neste campo há estratégias mais eficazes e já se começa a notar uma mudança na forma como se comunica este tema. Um bom exemplo disso é o recente anúncio da Fiat, sobre a condução sob o efeito do álcool, feito com uma lata de cerveja.

Um outro bom exemplo foi o anúncio feito para a Sussex Safer Roads, sobre a importância da utilização do cinto de segurança.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (2)

  1. It is very valuable phrase

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: link button codes,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.