“Quero, posso e mudo” é o claim desenvolvido pela Caetsu para a Toyota, a campanha marca o início da atividade da financeira da Toyota em Portugal. Está no ar nos suportes TV, imprensa e web.
Pela primeira vez em Portugal, o Toyota Kreditbank vai trazer soluções de crédito automóvel adaptadas às necessidades dos consumidores portugueses. Com um destaque no Auris Híbrido, este sistema e a sua mensalidade querem permitir que mais portugueses se juntem aos já 10 milhões de condutores que conduzem um híbrido Toyota em todo o mundo. A campanha desafia-os a aderir a este movimento, através da afirmação de uma declaração de mudança na primeira pessoa: “Eu quero, posso e mudo”.
No filme participam pessoas que afirmam querer ter mais energia, ter vontade de desligar da cidade e ligar ao que importa, que assumem poder ir onde querem, ouvir o que gostam ou não ouvir nada, que assumem que mudam de vida, de destino ou percurso. Tudo isto, numa clara ligação ao prazer de condução de um híbrido Toyota.
Comentários (0)