A Tommy Hilfiger apresenta hoje ao mercado uma nova campanha de publicidade chamada 24/7 Hilfiger Denim. Esta campanha pretende promover a nova coleção da marca outono/inverno 2016 e conta com a presença de Hailey Baldwin & Lucky Blue Smith, que segue os dois modelos e influencers durante uma aventura de 24 horas por Los Angeles, na Califórnia.
Passando pela Sunset Boulevard para uma curta paragem no Pink’s Hot Dogs, o conceito da campanha procura abrir portas a uma perspetiva diferenciadora da marca. Com o objetivo de celebrar o espírito dos millenials, a campanha envolve e interage com o consumidor através de uma abordagem digital diferenciadora.
O conceito apresentado em abril de 2016, com Hailey, Lucky e Bryant Eslava, fotógrafo da campanha de redes sociais da Hilfiger Denim, convidou os seus seguidores nas redes sociais a enviar snapchats criativos para @TommyHilfiger para uma oportunidade de estar presente no photo shoot da campanha.
Durante a produção da campanha 24/7 Hailey Baldwin & Lucky Blue Smith, em abril, Hailey e Lucky mostraram os bastidores da campanha através do snapchat com imagens e vídeos, para captar o interesse dos seus seguidores nas redes sociais; juntos tiveram um alcance de 8.5 milhões, apenas no Instagram.
As peças da marca foram revisitadas e transformadas com um olhar descontraído e sofisticado, e um toque rock-and-roll. Desde referências a peças de trabalho amachucadas, ao estilo náutico e referências militares, às combinações de padrões e tecidos.
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