18 de janeiro de 2016

Tommy Hilfiger anuncia campanha global

A Tommy Hilfiger apresentou a sua campanha publicitária global para a primavera 2016 chamada Wish You Were Here. A campanha foi inspirada na ilha e nos destinos exóticos de São Vicente e Granadinas, a campanha pretende celebrar o estilo de vida descontraído da ilha das Caraíbas com o registo da marca.

Tommy Hilfiger afirma que “a nossa campanha Primavera 2016 é inspirada nas eternas férias na ilha. Eu e a minha família sempre adorámos as Caraíbas, e Mustique em particular é um dos nossos lugares preferidos, onde gostamos de passar tempo juntos. Esta estação canalizamos este estilo de vida paradisíaco inspirando uma campanha colorida e cool, com um twist eclético. Misturámos influências náuticas e tropicais com uma palete de tons sun-washed e detalhes atléticos. São férias descontraídas na praia com um toque de glamour.”

A campanha foi fotografada por Craig McDean, dirigida por Trey Laird da Laird + Partners. A campanha estará disponível mundialmente em Março 2016 com um programa de multimédia que inclui online, print, outdoor e social media.

Veja o filme da campanha no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.