A campanha chama-se “Todos” e conta a história de famílias reais: uma mãe de dois pares de gémeos, um pai, um avô. Segundo a marca, estas histórias fazem com que as pessoas se identifiquem e se relacionem com histórias que podiam ser delas.
No ano em que celebra 20 anos, a Médis apresenta-se ao mercado com um posicionamento que pretende dar resposta aos novos desafios da saúde. Hoje, a inovação que caracteriza a Médis assume um novo significado no âmbito de um setor cada vez mais desenvolvido: qualidade e proximidade são elementos chave.
Em comunicado, a marca explica que esta é uma campanha de pessoas reais, de famílias portuguesas, de todos nós, que no dia-a-dia somos um pouco super-heróis.
Jeroen Meijers, diretor de marketing da Médis , refere que “a Médis está ao serviço dos portugueses e a Campanha “Todos” pretende deixar claro que cada pessoa e a sua realidade são únicas e merecem a melhor proteção na saúde. E a Médis, Faz Bem à Saúde.”
Veja o making of desta campanha no vídeo acima.
Comentários (0)