Segundo a Sport Zone, o estar em forma no verão entra no top das preocupações e nos objetivos dos consumidores nesta altura do ano. Com o objetivo de acompanhar os clientes, a Sport Zone lançou uma campanha de fitness para os que se querem sentir em forma.
De 30 de março a 3 de maio nas suas lojas físicas e online, a marca vai estar a promover uma campanha promocional com descontos até 45% em têxtil, calçado e aparelhos fitness em marcas como a Doone, Reebok, Nike, Adidas, Proform e Nordictrack, entre outras, para um treino completo e confortável.
A completar esta campanha, a marca promove uma parceria com os ginásios Solinca, onde oferece uma semana de treino, num clube Solinca à escolha, em compras de artigos de fitness com valor igual ao superior a 39,99€.
Para acompanhar esta iniciativa, a Sport Zone preparou uma campanha multimeios com presença online, em loja e catálogo.
Com o mote “O fitness mexe contigo?”, o vídeo da campanha já disponível nos canais digitais da Sport Zone conta com criatividade da agência Fuel, transmitindo uma marca dinâmica, em constante movimento, capaz de se adaptar às novas tendências do consumidor, disponibilizando artigos fitness com a melhor qualidade preço no mercado nacional.
Comentários (0)