14 de outubro de 2014

“Somos aquilo em que nos tornamos”

Não é o local de onde somos que nos define. Por mais influência que algumas rotinas, pessoas ou bairros exerçam sobre as pessoas, “Nós somos aquilo em que nos tornamos”. É esta a mensagem que o programa desportivo Sport for Development comunica com a sua nova campanha.

O filme publicitário, “We are who we became”, mostra como o desporto pode influenciar de forma positiva a vida de alguém. Ao trabalhar conceitos como a disciplina, espírito de equipa, confiança e habilidades de comunicação, praticar desporto vai definir também a personalidade de uma pessoa.

A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Wieden+Kennedy de Amesterdão, conta com mais quatro filmes que revelam as histórias de jovens atletas sul-africanos que ignoraram as suas raízes e mudaram as suas vidas devido ao desporto.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.