15 de fevereiro de 2016

Sete dias para “desvendar” o novo Galaxy

“Seven Days of Unboxing”. É este o site criado pela Samsung para despertar a atenção para o próximo Galaxy. Até à sua apresentação oficial, no próximo dia 21 de fevereiro, a marca quis dar pequenas “pistas” do que será a nova a aposta através da visão de seis pessoas, que já terão estado em contacto com o novo produto.

“Hoje em dia, o interesse pelos dispositivos é muito maior antes do seu lançamento no mercado. Por isso, criámos esta iniciativa em que oferecemos a um grupo de pessoas a possibilidade de verem o novo produto e a partir dele darem a conhecer a sua experiência”, explica Adan Fords, responsável de marketing da Samsung ao Marketing Directo.

A iniciativa foi criada pelas mãos da DDB Estocolmo. “Este ano quisemos recorrer ao fenómeno do unboxing aludindo a alguns elementos que mostram que seguir a campanha de pré-lançamento pode ser algo divertido”, afirma Nick Christiansen, copywriter da DDB Estocolmo.

A nova aposta da Samsung será apresentada em Barcelona, Espanha, no próximo dia 21 de fevereiro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.