“Seven Days of Unboxing”. É este o site criado pela Samsung para despertar a atenção para o próximo Galaxy. Até à sua apresentação oficial, no próximo dia 21 de fevereiro, a marca quis dar pequenas “pistas” do que será a nova a aposta através da visão de seis pessoas, que já terão estado em contacto com o novo produto.
“Hoje em dia, o interesse pelos dispositivos é muito maior antes do seu lançamento no mercado. Por isso, criámos esta iniciativa em que oferecemos a um grupo de pessoas a possibilidade de verem o novo produto e a partir dele darem a conhecer a sua experiência”, explica Adan Fords, responsável de marketing da Samsung ao Marketing Directo.
A iniciativa foi criada pelas mãos da DDB Estocolmo. “Este ano quisemos recorrer ao fenómeno do unboxing aludindo a alguns elementos que mostram que seguir a campanha de pré-lançamento pode ser algo divertido”, afirma Nick Christiansen, copywriter da DDB Estocolmo.
A nova aposta da Samsung será apresentada em Barcelona, Espanha, no próximo dia 21 de fevereiro.
Comentários (0)