Entrámos num novo ano, e com ele, chegam as típicas resoluções de ano novo que muitas das vezes prendem-se com um modo de vida mais saudável e à prática de exercício. Para aproveitara esta onda a Apple e a Samsung lançaram na mesma altura campanhas que promovem os seus wearables.
A Apple contou com a criatividade da Wieden+Kennedy de Portland e recrutou o humorista Kevin Hart para protagonizar a sua mais recente série de anúncios que promovem o Apple Watch assim como a utilização da aplicação Nike+ para monitorizar os treinos.
Tal como no mais recente anúncio da Nike a campanha começa com a pergunta “Are we running today” e para Kevin Hart a resposta é “sim”. Nestes spots o humorista aparece com uma barba comprida, e em estado de isolamento, mas nem tanto graças ao dispositivo da Apple.
Já a Samsung lançou também uma campanha com a temática do exercício físico. Neste anúncio a marca promove o Samsung Galaxy S7+ e o seu smartwatch Gear Fit2. Também com a criatividade da Wieden+Kennedy de Portland a campanha “Working Out Is Crazy” aponta o non-sense por detrás da prática de exercício em ginásios e acaba concluindo que a prática é uma loucura mas não é uma loucura má. À semelhança da campanha da Apple, a da Samsung também é composta por vários anúncios.
Comentários (0)