1 de novembro de 2013

Samsung apresenta a sua nova campanha global

Os “gadgets” são quase sempre os grandes protagonistas das campanhas publicitárias das marcas tecnológicas. No entanto, a Samsung quis desmarcar-se desta realidade e focar-se única e exclusivamente em pessoas na sua nova campanha de comunicação global.

Com esta campanha, intitulada “Launching People”, a marca sul-coreana tem como objetivo incentivar os cidadãos a pôr em prática as suas ideias e a tornar realidade os seus sonhos, através de uma fusão entre o talento e a tecnologia.

Lançada simultaneamente em 13 países, como Espanha e França, a campanha deverá chegar durante o próximo ano a outros mercados, e terá destaque especial na página oficial da Samsung, bem como nas diversas redes sociais onde a marca faz questão de estar presente.

A criatividade é da agência Cheil.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.