A Salsa é a marca responsável pela criação dos trajes informais dos atletas olímpicos portugueses nos jogos do Rio 2016. Segundo a marca, “a tradição de Portugal, as conquistas, o azul do mar e a sua energia, foram o ponto de partida para criar algo diferente e intimamente ligado ao ADN da Salsa, rompendo com os fardamentos clássicos usados habitualmente”.
No seguimento da criação dos trajes informais para o Comité Olímpico e Paralímpico Portugueses a Salsa criou também uma coleção limitada, composta por Polo e T-shirt para homem e Top e Polo para senhora que estará à venda a partir de 17 de julho até ao final dos Jogos Olímpicos 2016.
Para Filipe Vila Nova, Fundador da marca portuguesa de moda, “a Salsa há muito que ambicionava associar-se a um movimento nacional tão importante como este e a associação com o COP e CPP é de facto uma aposta vencedora. Partilhamos valores em comum e é de facto um marco muito importante para a história da Salsa e ficaremos desde já muito felizes por permitir associar a esta iniciativa o nosso DNA, o Denim”.
Para o presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, este é um momento importante rumo ao Rio 2016, “conseguirmos que uma marca nacional com o prestígio da Salsa se associe ao Comité Olímpico de Portugal e vista a Missão num momento marcante como será a cerimónia de abertura dos próximos Jogos Olímpicos Rio 2016, é um motivo de satisfação.”
Comentários (0)