O Continente mantém-se como a marca mais recordada pelos consumidores nacionais. Mais do que isso, reforça mesmo a sua liderança no habitual estudo semanal Publivaga da Marktest, que apresenta as marcas com a maior recordação de publicidade genérica em Portugal.
Entre os dias 1 e 7 de agosto, a conhecida cadeia de hipermercados conquista o primeiro lugar (9%), ficando à frente da MEO (sobe uma posição em relação à semana passada) e da NOS (que ascende dois lugares).
A grande novidade é a entrada da Vodafone para a quinta posição deste Top, colocando desta forma o Pingo Doce fora da lista (na semana passada tinha alcançado o quarto lugar).
Veja, de seguida, os resultados completos:
1 – Continente – 9,0%
2 – MEO – 7,4%
3 – NOS – 4,9%
4 – Lidl – 4,8%
5 – Vodafone – 3,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 802 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)