O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica na ordem dos 7,0%. O Lidl ocupa o segundo lugar com 6,7% seguido pelo MEo com 5,4%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pelo Intermarché, respetivamente. Estes são os resultados do estudo semanal Publivaga da Marktest que entre 20 e 26 de junho foi descobrir junto dos consumidores portugueses quais as marcas de que melhor se recordam.
1 – Continente – 7,0%
2 – Lidl – 6,7%
3 – MEO – 5,4%
4 – Pingo Doce – 3,6%
5 – Intermarché – 3,4%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)