Esta semana, no estudo da Publivaga da Marktest, o Continente continua como a marca mais recordada dos portugueses.
O MEO sobe uma posição com 6,1% de recordação de publicidade genérica, e o Lidl ocupa o terceiro lugar, com 5,3%.
Já a NOS mantem o quarto lugar, com uma recordação de 4,2% e o Pingo Doce entra na tabela, ocupando a quinta posição, com um valor de 3,1%.
Reveja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,4%
2 – MEO – 6,1%
3 – Lidl – 5.3%
4 – NOS – 4,2%
5 – Pingo Doce – 3,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 805 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)