O estudo semanal Publivaga da Marktest todas as semanas se propõe a descobrir junto dos consumidores quais são as marcas que estes melhor se recordam. De 1 a 7 de novembro o Continente voltou a ser a marca mais recordada dos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,0%.
O segundo lugar deste top 5 é ocupado pelo Lidl com 6,0% seguido da MEO com 4,8%. O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela NOS, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,0%
2 – Lidl – 6,0%
3 –Meo – 4,8%
4 – Pingo Doce – 4,2%
5 – NOS – 3,2%
Ficha Técnica: A amostra é de 802 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)