4 de novembro de 2016

Continente é a marca mais recordada pelos portugueses

O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,5%. O estudo semanal Publivaga da Marktest voltou a revelar quais são as marcas recordadas pelos portugueses entre os dias 25 e 31 de outubro. O segundo lugar deste Top 5 é ocupado pelo Lidl com 6,0% e o terceiro pelo Pingo Doce com 4,1%.

E numa semana em que as marcas do retalho lideram no Top 3 as operadoras conquistam um lugar de menção no quarto e quinto lugar com a NOS e a MEO, respetivamente.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 7,5%
2 – Lidl – 6,0%
3 – Pingo Doce – 4,1%
4 – NOS – 3,6%
5 – MEO – 3,2%

Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.