Esta semana no estudo semanal Publivaga da Marktest, que analisa as marcas mais recordadas pelos portugueses entre 15 de setembro e 21 de setembro, o Continente surge em primeiro lugar na tabela desta semana com uma recordação de publicidade genérica de 7,4%.
O segundo lugar é ocupado pelo MEO com 7%, e o Lidl mantém-se em terceiro lugar com uma recordação de 6,3%. O quarto e o quinto lugar pertencem à Vodafone e à NOS, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,4%
2 – MEO – 7,0%
3 – Lidl – 6,3%
4 – Vodafone – 4,6%
5 – NOS – 4,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)