Esta semana, no estudo semanal Publivaga da Marktest de 1 a 7 de setembro, o Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses. A MEO mantém o segundo lugar na tabela mas a Vodafone é novidade, dando entrada no terceiro lugar, com uma recordação de publicidade genérica de 5,6%.
Já o Lidl desce uma posição, para o quarto lugar, seguindo-se o Pingo Doce que alcança um total de 3,4% de recordação dos consumidores.
Veja aqui a tabela da semana anterior.
1 – Continente – 8,8%
2 – MEO – 8,0%
3 – Vodafone – 5,6%
4 – Lidl – 5,0%
5 – Pingo Doce – 3,4%
Ficha Técnica: A amostra é de 805 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)