O estudo semanal Publivaga da Marktest, relativo ao período compreendido entre 5 de abril e 11 de abril, revela que o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses. No top 3 encontra-se ainda o Lidl com 6,3% e o Pingo Doce, com 3,9%.
Os últimos lugares são ocupados pelas operadoras MEO, em quarto (com 3,4%) e a Vodafone, em quinto lugar (com 3,1%).
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,7%
2 – Lidl – 6,3%
3 – PingoDoce – 3,9%
4 – MEO – 3,4%
5 – Vodafone – 3,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 806 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)