4 de dezembro de 2013

Reis Magos não ligam ao menino Jesus

No período que antecede o Natal, os espectadores são inundados por campanhas alusivas à época. Para se diferenciarem e chamarem a atenção dos consumidores, as marcas e empresas tentam, cada vez mais, inovar na hora planear as campanhas natalícias. Foi, precisamente, a seguir esta ideia que o canal francês Canal+ e a agência BETC Paris deram asas à criatividade para o spot publicitário que pretende dar a conhecer a programação especial do canal para as festas.

O filme mostra a viagem de um dos Reis Magos pelo deserto, para chegar a Belém, onde nasceu o menino Jesus. Quando finalmente chega ao local, depara-se com o bebé sozinho, sem a companhia dos pais ou dos outros Reis Magos. Acaba por encontrá-los num espaço à parte, à frente de uma televisão, a assistirem à programação de natal do Canal+.

O canal e a agência já trabalham juntos há algum tempo e assumem-se como uma dupla vencedora. O ano passado o filme “The Bear”, idealizado pela BETC para o canal, ganhou o Grand Prix na categoria de Film Craft, no Eurobest. No mesmo festival o Canal+ foi considerado “Anunciante do Ano”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.