29 de julho de 2010

Radar

A empresa de telecomunicações Oi lançou uma campanha publicitária para reforçar a ideia de que o Oi Fixo é o telefone da família e que uma casa só fica completa com este serviço.


A NBS assina o filme “A casa que some”, com 30 segundos, que passa nos principais canais abertos do Rio de Janeiro. TS


 


 







Ficha Técnica “A Casa que some”


 


Cliente: Oi
Produto: Oi Fixo
Título: Casa que Some
Agência: nbs
Duração: 30”
Direção de Criação: André Lima e Pedro Feyer
Criação: André Lima, André Havt, Renato Jardim e Marcio Juniot
RTVC: Andréa Matzker, Alvaro Figueira, Paula Alimonda e João Maia
Atendimento Agência: Antonino Brandão, Gabriela Arroyo, Fernanda Marino e Priscila Motta
Produtora: Lux Filmes
Direção: Beto Salatini
Dir. Fotografia: Russo Loyola
Dir. Arte: Tule Peak
Produção Executiva: Carla Salatini
Montagem: Artur Brito
Finalizadora: Tribbo Post
Produtora de Som: Tesis

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA Oi vai ser comprada pela Portugal Telecom, num investimento que rondará os 3,7 milhões de euros e que representará 22,4% da empresa de telecomunicações brasileira.
O Imagens de Marca Online mostra-lhe uma das mais recentes campanhas da marca brasileira.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.