Radar

29 de Julho de 2010 em Radar

A empresa de telecomunicações Oi lançou uma campanha publicitária para reforçar a ideia de que o Oi Fixo é o telefone da família e que uma casa só fica completa com este serviço.


A NBS assina o filme “A casa que some”, com 30 segundos, que passa nos principais canais abertos do Rio de Janeiro. TS


 


 







Ficha Técnica “A Casa que some”


 


Cliente: Oi
Produto: Oi Fixo
Título: Casa que Some
Agência: nbs
Duração: 30”
Direção de Criação: André Lima e Pedro Feyer
Criação: André Lima, André Havt, Renato Jardim e Marcio Juniot
RTVC: Andréa Matzker, Alvaro Figueira, Paula Alimonda e João Maia
Atendimento Agência: Antonino Brandão, Gabriela Arroyo, Fernanda Marino e Priscila Motta
Produtora: Lux Filmes
Direção: Beto Salatini
Dir. Fotografia: Russo Loyola
Dir. Arte: Tule Peak
Produção Executiva: Carla Salatini
Montagem: Artur Brito
Finalizadora: Tribbo Post
Produtora de Som: Tesis

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/radar-182/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.