Mais de uma década depois de ter abandonado o famoso slogan “Trabalho, descanso e diversão” (“Work, rest and play”), a Mars recupera esta assinatura numa nova campanha de televisão, criada pela AMV BBDO.
Num cenário monástico, quatro monges dão agora vida ao novo anúncio baseado no emblemático slogan associado à marca entre o fim dos anos 50 e meados da década de 90.
Em conferência de imprensa, Caroline Jary, gestora de marca da Mars Bar afirmou: “Decidimos fazer eco deste slogan porque é tão lembrado e tão relevante actualmente como foi no passado”.
“Ao reduzir a linha de comunicação apenas a “Trabalho, descanso e diversão”, transmite-se uma mensagem mais contemporânea, o que reflecte o interesse em alcançar um equilíbrio de vida, abordando todos os aspectos da nossa vida com uma atitude mais positiva”, atestou.
O anúncio “Um Mars por dia ajuda-o a trabalhar, descansar e divertir” foi apresentado, pela primeira, na televisão em 1959. A nova campanha estreia no mercado britânico, no próximo domingo.
Comentários (0)