Radar

29 de Fevereiro de 2008 em Radar

 


Mais de uma década depois de ter abandonado o famoso slogan “Trabalho, descanso e diversão” (“Work, rest and play”), a Mars recupera esta assinatura numa nova campanha de televisão, criada pela AMV BBDO.


 


Num cenário monástico, quatro monges dão agora vida ao novo anúncio baseado no emblemático slogan associado à marca entre o fim dos anos 50 e meados da década de 90.


 


Em conferência de imprensa, Caroline Jary, gestora de marca da Mars Bar afirmou: “Decidimos fazer eco deste slogan porque é tão lembrado e tão relevante actualmente como foi no passado”.


 


“Ao reduzir a linha de comunicação apenas a “Trabalho, descanso e diversão”, transmite-se uma mensagem mais contemporânea, o que reflecte o interesse em alcançar um equilíbrio de vida, abordando todos os aspectos da nossa vida com uma atitude mais positiva”, atestou.


 


O anúncio “Um Mars por dia ajuda-o a trabalhar, descansar e divertir” foi apresentado, pela primeira, na televisão em 1959. A nova campanha estreia no mercado britânico, no próximo domingo.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/radar-16/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.