Esta semana, o Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica na ordem dos 7,8%. Em segundo lugar surge o Lidl, com uma recordação de 6,3%, e em terceiro segue a MEO, com uma recordação de 5,1%.
O quarto e o quinto lugar são ocupados pela NOS e pelo Pingo Doce, com uma recordação de genérica de 4% e 3%, respetivamente.
Estas são as conclusões do estudo semanal Publivaga da Marktest que durante 11 de julho e 17 de julho foi descobrir junto dos consumidores portugueses qual a marca de que melhor se recordam.
1 – Continente – 7,8%
2 – Lidl – 6,3%
3 – MEO – 5,1%
4 – NOS – 4,0%
5 – Pingo Doce – 3,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 810 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)