O Continente mantém-se irredutível na liderança do top das marcas. A insígnia de retalho alimentar do grupo Sonae, não só conquistou, como reforçou o estatuto de marca mais recordada pelos portugueses, no estudo semanal Publivaga da Marktest, realizado entre os dias 19 e 25 de abril.
Entre as principais alterações face à semana anterior está a ascensão do Lidl ao segundo posto, e a entrada da marca Skip diretamente para o quarto lugar.
Apesar de se manterem na tabela, a MEO e a Vodafone desceram, respetivamente, para a terceira e quinta posições.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,2%
2 – Lidl – 4,6%
3 – MEO – 3,6%
4 – Skip – 3,1%
5 – Vodafone – 2,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)