28 de abril de 2016

Procter & Gamble agradece a todas as mães do mundo

A pouco menos de 100 dias dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e a menos de uma semana do Dia da Mãe a Procter & Gamble aproveitou a data para lançar uma campanha que é um agradecimento a todas as mães do mundo. O vídeo chama-se “Strong” conta com a criatividade da Wieden + Kennedy e foca-se no esforço e no sacrífico de todas as mães que apoiaram as suas filhas e filhos.

Sob o mote “It takes someone strong to make someone strong” (é preciso alguém forte para fazer alguém forte) o vídeo conta a história de vários atletas olímpicos que estão prestes a executar as suas modalidades. Face à pressão, estes atletas recordam-se de momentos onde foram buscar força às suas mães.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

  1. A propósito do dia da mãe, piri ;-)

    por: Sara Bernardo,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.