O Pingo Doce acabou de divulgar a sua nova campanha de publicidade que pela primeira vez conta com a criatividade da BBDO Portugal. Para construir o racional da campanha a marca quis saber junto dos consumidores portugueses “o que é uma boa mesa?”.
Segundo explicou a insígnia da Jerónimo Martins e a agência ao Imagens de Marca, é à mesa onde os portugueses criam laços e que através do seu inquérito aos consumidores puderam comprovar que o que importa não é só o que está em cima da mesa mas também o que acontece á volta.
Portanto, a nova campanha do Pingo Doce recorre a um tom emocional para evidenciar os laços que unem quem se junta à mesa em 4 anúncios, dos quais 2 já foram revelados.
Durante a apresentação da nova campanha a marca revelou alguns dos números que motivaram o racional da nova campanha. Só em 2015, o Pingo Doce ajudou cerca de 600 instituições com um valor que ronda os 15 milhões de euros.
No mesmo evento a marca sublinhou o seu compromisso de base “o preço. Porque sem preço, não há liberdade de escolha, não há variedade. O melhor preço que a qualidade pode ter.”
Entre 2 e 4 de fevereiro vão ser veiculadas em TV, em cinema e online os spots “Jantar mais quente” e “Pequeno-almoço de verdade”. Os outros dois vídeos da campanha “unidos à mesa” e “primeiro jantar” serão divulgados a partir de 9 de fevereiro também nos mesmo meios.
Veja aqui os bastidores da campanha.
Comentários (0)