24 de janeiro de 2017

Reportagem: BP e Pingo Doce juntos por conveniência e não só…

Um conceito inovador no mercado nacional. É assim que a BP e o Pingo Doce designam a rede de lojas de conveniência que as marcas têm vindo a expandir em Portugal, e que conta agora com um novo espaço, no posto de abastecimento de Corroios.

As lojas Pingo Doce&Go diferenciam-se dos habituais postos por apostarem em áreas, como o take-away e os frescos, e por estarem abertas 24 horas por dias. Reforçar a proximidade com os clientes, e tornar a sua experiência de compra mais cómoda, são alguns dos objetivos deste projeto desenvolvido pela cadeia de distribuição e pela petrolífera.

Um passo estratégico na parceria que as duas empresas têm vindo a desenvolver nos últimos anos através de programas de descontos cruzados nas compras de supermercado e de combustíveis. Segundo as marcas, hoje mais de dois milhões de clientes já usufruem dos benefícios do Cartão Poupa Mais. Nesta reportagem fomos perceber como é que esta relação está a renovar o futuro de ambas as marcas.

Entrevistas:

Carlos Araújo – Resp. projeto Pingo Doce&Go

Cláudia Gonçalves – Resp. Operacional BP das lojas PingoDoce & Go

Sofia Lufinha – Diretora Marketing Pingo Doce

Anabela Silva – Diretora Marketing/Comunicação Externa BP Portugal

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.