“A escolha é natural” é o conceito da nova campanha de Pedras Limão que pretende desafiar os portugueses a repensarem os seus estilos de vida, alinhado com as características desta água, a única com ingredientes 100% naturais, sem corantes nem conservantes.
“Solário ou sol?”, “Ar condicionado ou ar livre?”, “Surfar na net ou na praia?” são algumas das questões que acompanham a comunicação de Pedras Limão, focada na opção de escolha entre o “artificial ou 100% natural”, para sensibilizar os portugueses a refletir sobre a importância de privilegiar opções naturais.
A nova campanha de comunicação de Pedras Limão conta com a criatividade da Fullsix e está disponível no digital, incluindo as redes sociais da marca (canal YouTube, Instagram e Facebook). A marca privilegia ainda o meio exterior, através de várias redes de mupis, estando também presente com acções de degustação e sampling nos vários pontos de contacto com o consumidor.
Em comunicado lê-se que “é a origem da marca Pedras que confere à água a sua composição única e conquista tantos apreciadores em todo o mundo, que reconhecem as suas credenciais de naturalidade e qualidade.” A marca explica ainda que a bebida tem por base a água mineral natural gasocarbónica que é captada nas profundezas do subsolo granítico da região de Trás-os-Montes.
Comentários (0)