17 de julho de 2015

“Os dois lados de uma mesma vida”

A ideia passa por mostrar os dois lados da vida de um polícia: o lado profissional e o humano. Este é o objetivo da mais recente campanha institucional da PSP, instituição que desde 1867 trabalha todos os dias para garantir a segurança dos portugueses.

“Ser polícia é nunca saber como acaba o dia mas acordar sempre pronto a começar de novo” é o mote de uma campanha assinada pela Ogilvy Portugal.

Além do público em geral, a campanha é também dirigida aos profissionais da instituição “como forma de motivar e honrar os polícias portugueses pelo seu empenho e dedicação”.

Com conceito criativo “os dois lados de uma mesma vida”, a campanha contou com a direção criativa de Jorge Coelho, direção de arte de Fernando Costa e com Sérgio Costa como copywriter.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.