“Os dois lados de uma mesma vida”

17 de Julho de 2015 em Radar

“Os dois lados de uma mesma vida”

A ideia passa por mostrar os dois lados da vida de um polícia: o lado profissional e o humano. Este é o objetivo da mais recente campanha institucional da PSP, instituição que desde 1867 trabalha todos os dias para garantir a segurança dos portugueses.

“Ser polícia é nunca saber como acaba o dia mas acordar sempre pronto a começar de novo” é o mote de uma campanha assinada pela Ogilvy Portugal.

Além do público em geral, a campanha é também dirigida aos profissionais da instituição “como forma de motivar e honrar os polícias portugueses pelo seu empenho e dedicação”.

Com conceito criativo “os dois lados de uma mesma vida”, a campanha contou com a direção criativa de Jorge Coelho, direção de arte de Fernando Costa e com Sérgio Costa como copywriter.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/os-dois-lados-de-uma-mesma-vida/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.