Na sua mais recente campanha, a G-Star quis ir além do produto ao questionar “O que é RAW?”. Para o novo co-proprietário e diretor criativo da G-Star, Pharrell Williams, “Raw não é um nome, RAW é um verbo”.
A campanha de outono/inverno de 2016 da G-Star pretende responder à pergunta ao contar a história do que existe sob a superfície da própria marca: todos os que contribuem para a produção, a sua arte e os espaços que ocupam. Esta história e subsequente jornada metafórica que se segue por todo o mundo da G-Star encontra-se retratada na Fotografia de Família RAW.
A disposição dentro da fotografia dá ênfase à confiança que a marca deposita na igualdade e esforço de equipa. Remover a camada exterior para revelar o que está por baixo – isso é raw.
A Fotografia de Família é apenas uma parte de uma campanha multifacetada que inclui ainda um filme, que destaca o processo de design que decorre na sede da G-Star em Amesterdão e uma série de curtas-metragens digitais que contam as histórias do processo de engenharia do produto da marca, da obsessão pela construção de ganga 3D, o compromisso com uma inovação sustentável e muito mais.
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