Chamam-lhe Ateca e é o novo modelo da espanhola de automóveis SEAT que leva a marca a entrar no segmento dos SUV. O novo modelo chega agora a Portugal e dá o mote a uma campanha publicitária com que a marca quer reforçar o seu posicionamento e valores.
Redescubra a SEAT é a campanha que arrancou em Espanha e na Alemanha e que chega agora ao mercado português e que conta com a assinatura “às vezes, um ponto de vista diferente mostra-nos o que há de melhor à nossa volta”.
De acordo com a Diretora global de Marketing da SEAT Susanne Franz, “com a campanha da marca ‘Redescubra a SEAT’, a empresa quer destacar a sua mais surpreendente faceta, que não é familiar para todos, mas que é digna de admiração”.
Em comunicado lê-se que “o objetivo da SEAT é elevar o orgulho e sentido de pertença por tudo o que é elaborado em Espanha, aprendendo a apreciar o que é nosso; converter a SEAT numa marca desejada, atrair um público mais abrangente e aspiracional. Em última instância, melhorar a perceção da sua qualidade, fiabilidade e tecnologia”.
O novo SEAT Ateca foi um dos protagonistas da emissão especial I’M a Brand dedicada à SEAT emitida no final do mês de março deste ano.
Comentários (0)