17 de julho de 2015

O homem ideal é um mito

Em 2014, a Guerlain lançou uma fragrância para mostrar a todas as mulheres que, apesar de não existir o Homem Ideal, a fragrância ideal, essa, é bem real.

Em 2015 a marca evoluiu e lançou a L’Homme Idéal Água de Colónia. Para reforçar esse lançamento, a marca lança uma campanha a nível global onde a procura pelo Homem Ideal é levada ao limite.

Através do perfume, a marca explora aquelas que considera as características chave do Marido Ideal: dinâmico, encantador e fiel.

No filme publicitário, um homem foge de centenas de noivas que tentam “alcançar” a fragância ideal. A curiosidade é que todas elas, 160 no total, são colaboradoras da marca, transformando-se em noivas por um dia. Outro ponto que a marca não descurou é que entre as noivas, correm também dois homens, perseguindo o Marido ideal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.