O homem ideal é um mito

17 de Julho de 2015 em Radar

O homem ideal é um mito

Em 2014, a Guerlain lançou uma fragrância para mostrar a todas as mulheres que, apesar de não existir o Homem Ideal, a fragrância ideal, essa, é bem real.

Em 2015 a marca evoluiu e lançou a L’Homme Idéal Água de Colónia. Para reforçar esse lançamento, a marca lança uma campanha a nível global onde a procura pelo Homem Ideal é levada ao limite.

Através do perfume, a marca explora aquelas que considera as características chave do Marido Ideal: dinâmico, encantador e fiel.

No filme publicitário, um homem foge de centenas de noivas que tentam “alcançar” a fragância ideal. A curiosidade é que todas elas, 160 no total, são colaboradoras da marca, transformando-se em noivas por um dia. Outro ponto que a marca não descurou é que entre as noivas, correm também dois homens, perseguindo o Marido ideal.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/o-homem-ideal-e-um-mito/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.