Num dos momentos mais importantes do ano para os EUA, e até para o próprio mundo, a famosa marca de whisky, Johnnie Walker quis lançar uma nova campanha em dia de eleições.
“Keep Walking America” é uma viagem por algumas das cidades americanas, como Los Angeles, New Orleans ou Washington, onde, com um tom emocional, a marca pretende transmitir a ideia de diversidade cultural do país.
“Conforme íamos desenvolvendo a campanha, sentimo-nos que tínhamos de desenvolver uma narração forte, diferente e que representasse a autenticidade e diversidade da cultura americana”, refere Spehanie Jacoby, diretor de marketing da Johnnie Walker, ao Adweek.
A campanha conta com criatividade da Anomaly New York e pretende inspirar os eleitores norte-americanos.
“A campanha fala para todos os americanos mas consideramos que se estende até a uma geração multicultural, que é extremamente convicta dos seus pontos de vista e da importância e contributo da sua opinião para a sociedade. Esperamos que a nossa campanha tenha acrescentado algo de novo ao discurso da diversidade cultural e de como essa diversidade pode vir a enriquecer a América de hoje”, explica o responsável da marca ao jornal.
Comentários (0)