26 de outubro de 2017

Johnnie Walker apoia imigrantes

Será que um norte-americano passa no teste de cidadania? Esta é a questão colocada pela Johnnie Walker na sua mais recente campanha intitulada “Citizenship”, “cidadania”, em português.

O anúncio que contou com a criatividade da agência Anomaly, é o mais recente numa série onde a marca do grupo Diageo mostra a sua posição em favor dos imigrantes. A campanha mostra como um hispânico acaba por ter mais cultura geral sobre os Estados Unidos da América do que os próprios cidadãos. Depois de colocada a questão: quem escreveu a declaração da independência numa entrevista de emprego, o entrevistado faz a mesma pergunta aos seus amigos. Nenhum deles sabe a resposta.

Segundo a Creativity, a campanha irá certamente provocar alguma reação da classe política quando este tema é central nos Estados Unidos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.