8 de junho de 2016

Nova Samsung mostra Euro 2016 como “no estádio”

A Samsung acaba de arrancar com uma campanha de SUHD TV. “Em casa como no Estádio” é o mais recente spot publicitário televisivo e o primeiro da marca criado de raiz em Portugal.

“Queremos apoiar a nossa Seleção e queremos levar a melhor experiência do Euro 2016 a todos os portugueses. Enquanto patrocinadora oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a Samsung assume a vontade de estar cada vez mais presente na vida dos portugueses. Vamos levar o Euro 2016 a casa de cada um dos adeptos da Seleção, oferecendo-lhes uma experiência única, como se estivessem no estádio”, explica Pedro Baptista, diretor de marketing de eletrónica de consumo da Samsung.

O anúncio, que conta com criatividade da Garage e pós-produção e áudio da Íngreme, pretende comunicar a nova geração de TV´s SUHD da marca e anuncia a sua campanha de oferta de uma camisola da Seleção Nacional na compra de uma TV SUHD ou UHD, durante o período do Euro 2016.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.