“Acreditamos na juventude” é a assinatura da nova campanha da McDonald’s Portugal e procura demonstrar o compromisso da empresa para com os seus colaboradores. A campanha procura valorizar o trabalho na McDonald’s e as equipas que trabalham nos restaurantes, com um especial destaque para os jovens que representam mais de metade dos 6 mil colaboradores da McDonald’s em Portugal.
Desenvolvida pela TBWA, a campanha multimeios estará presente em televisão, imprensa e online até dezembro. A plataforma online é um micro-site que ficou a cargo da Fullsix Portugal e destaca as experiências e percursos profissionais e pessoais de alguns dos colaboradores da McDonald’s, através de testemunhos na primeira pessoa. O plano de meios está a cargo da OMD e a produção da campanha de televisão a cargo da Ministério dos Filmes e Filmbrokers, a campanha de online foi produzida pela Slow Studio, com fotografias a cargo de Nuno Correia Photograpy.
De acordo com a Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Inês Lima, esta campanha para além de pretender sublinhar o compromisso da marca com os seus colaboradores pretende também desmistificar alguns preconceitos existentes sobre o emprego na McDonald’s.
Comentários (0)