O Minipreço anunciou uma nova campanha onde, ao som da música “Amor de Água Fresca” da cantora Dina, promove a frutaria das suas lojas. É assim que a Nossa espera que a sua mais recente criação para a marca Minipreço seja recebida pelos portugueses. Antecipando o sucesso do Festival da Canção, a agência criativa e o Minipreço desafiaram Dina para voltar a cantar o seu grande sucesso “Amor de água Fresca” para promover a maior frutaria de Portugal.
Segundo Bruno Monteiro, Diretor de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal, “esta campanha segue o racional criativo da oferta diversificada e aos melhores preços que só o Minipreço consegue oferecer. No caso da fruta, as nossas mais de 600 lojas oferecem a frescura e a qualidade que esperamos da produção nacional. É uma área estratégica onde assumimos com orgulho que somos a maior frutaria de Portugal. O “Amor de Água Fresca” da Dina é um tema do imaginário de todos e a inspiração perfeita para que venham conhecer melhor a nossa oferta”, conclui.
A ideia que trouxe a artista Dina de volta à música depois de 5 anos de paragem por questões de saúde, vai poder ser vista na Tv e Digital, e ouvida na rádio e nas lojas do Minipreço, espalhadas por todo o país.
Comentários (0)