27 de dezembro de 2017

Reportagem: Uma ativação que se tornou numa campanha de televisão

O Natal é sinónimo de união, alegria, memórias e partilha. Uma época mágica e rica em tradições que inspirou o Minipreço numa ação que percorreu o país. A marca lançou um movimento de partilha de histórias sobre o Natal ao criar uma sala móvel decorada com os elementos natalícios que viajou entre Porto e Lisboa.

Ao longo de 7 dias passaram por este décor mais de uma centena de pessoas que se sentaram e viveram a experiência de fazer parte de uma produção televisiva. Testemunhos reais que deram origem à campanha multimeios “mini histórias de Natal”. Mas o Minipreço quis ir ainda mais longe ao fazer parte das próprias histórias proporcionando finais felizes.

A marca ajudou a realizar alguns sonhos e desejos dando continuidade a uma estratégia de aproximação aos portugueses. Um projeto que reuniu a marca, a produtora I’M in Motion e a agência criativa NOSSA.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.