O novo anúncio do modelo Nokia Lumia 920s, lançado esta semana pela marca finlandesa, pretende brincar com a eterna guerra entre a Apple e a Samsung. O vídeo ridiculariza algumas das principais funções das marcas rivais, com o objetivo final de realçar o Nokia Lumia como a opção a escolher em detrimento dos modelos concorrentes.
Com uma explícita referência às outras marcas, a Nokia quer destacar-se e atrair clientes, dizendo na campanha “Não lute. Mude”. Mas nada melhor que ver o vídeo para perceber do que estamos a falar.
Em termos de vendas, segundo a Exame Brasil, no primeiro trimestre de 2013 a Nokia vendeu 5 milhões de smartphones, enquanto a Apple comercializou 37 milhões de iPhones e a Samsung distribuiu aproximadamente 70 milhões de smartphones.
Só não é um anúncio da Nokia, mas sim da Microsoft… Basta ver os logotipos, mas enfim
É um anúncio da Nokia sim, mas com o sistema operativo Windows Phone, da Microsoft.
Isto é o que faz ser o eterno 3º depois do domínio total do mercado e de terem adormecido, quase desaparecido!
Penso que o anúncio é mesmo da Microsoft, até porque foi lançado no youtube pela conta “windowsphone” da Microsoft.